2_site_JUNIOR LIMA ANTONUCCI.png

ÁREAS DE ATUAÇÃO

HOME    >    ESCRITÓRIO    >    ATUAÇÃO

[   ÁREAS DE ATUAÇÃO   ]

REFERENCIA EM ATUAÇÃO JURIDICA

BANCARIO.png
BANCÁRIO & FINANCEIRO
transporte.png
DIREITO CRIMINAL
imobiliario.png
DIREITO EMPRESARIAL
tributario.png
DIREITO CIVIL
imobiliario.png
DIREITO PREVIDENCIÁRIO
tributario.png
DIREITO DESPORTIVO
trabalhista.png
TRABALHISTA
 
transporte.png
DIREITO IMOBILIÁRIO

 

trabalhista.png
FAMÍLIA E SUCESSÕES
transporte.png
CRISE EMPRESARIAL E BLINDAGEM PATRIMONIAL

 

[  DR. ALBERTO LIMA DA SILVA  ]

cases.jpg
depoimentos.png

    Antes mesmo de ser advogado, Alberto Lima da Silva sempre foi um defensor dos direitos, na época de estudante na Escola de Farmácia de Ouro Preto, lá pela década de 40, esteve envolvido ativamente em grêmios estudantis e em fervorosas discussões políticas, sempre defendendo o bem da comunidade.

 

     Natural de Tuiutinga, Distrito de Guiricema- MG, mas foi na cidade de Visconde do Rio Branco que fez sua vida e conheceu seu grande e único amor, a parceira de vida e de dança no Aero Clube, no Rotary, a sua namorada de infância, se conheceram aos 14 anos de idade, Venina Gonçalves. Deste amor vieram três filhas: Talulá, Rosane e Rosalva e mais um filho de coração, Clebinho.

 

     Em Visconde do Rio Branco atuou como Farmacêutico, Professor de Ciências, Biologia, Física e Química, foi Presidente da Câmara de Vereadores e por duas vezes Presidente do Rotary Club,  também foi Conselheiro do Clube Atlético Mineiro de BH e Presidente de um clube local homônimo. Mesmo com tantas atividades, achou tempo para realizar um sonho, graduar em Direito, assim resolveu acompanhar sua filha Rosane Venina na Faculdade de Direito Viana Júnior - JF, concluindo o curso juntos em 1976.

 

     Prof. Alberto não acreditava em fim, apenas em recomeços e assim o dia 23 de dezembro de 1991 foi apenas mais um recomeço, dessa vez no plano espiritual, contam os mais próximos que até os últimos dias ainda atuava na maior de suas missões na terra, trazer a luz ao direito dos muitos que os procurava.

[   INTERPRETAR A LEI É REVELAR O PENSAMENTO, QUE ANIMA SUAS PALAVRAS   ]

Clóvis Beviláqua